Onde comprar touca Beanie!

Tumblr_l1gmjbteen1qzgtcvo1_500_large

FotoS: We Heart It

Cardigans aqui, meia calças ali… Montar looks no Outono/Inverno é sempre gostoso, mas o que a gente sempre procura mesmo no armário, é algo novo. E um modelo bem diferente dos outros, é a touca Beanie(touca-gorro). Essa touca é uma fofura, transforma completamente o look, além de combinar com tudo. Chegou a sua vez de usar! Bora conferir?

Onde comprar:

ASOS

Boina_large

Insegurança: 100% ! Sei que muita gente morre de medo de fazer compra online, principalmente do exterior. Mas passarinhos me contaram que o site entrega tudo direitinho, além de ser ba-ra-to!

Opção 1Opção 2

Ville Rose

5303a4d1b7d1090fb1ba3af90b119762_large

A Flavia Desgranges (minha it girl favorita) usa bastante as boinas – um dos look, aqui – e na loja Ville Rose você encontra!

Opção 1

Diversos sites

Tumblr_lmcohrqqbo1qc90guo1_1280_large

Opção 1 - Opção 2 

Estou in love por esses gorros, de todos os tipos MESMO! Espero que você também se apaixone, e se quiser buscar inspiração pra montar looks, só vir aqui. Quente e fashion ;)

————————————————————————————————————————-

UPDATE:

Fiz mais dois posts esclarecendo as dúvidas que vocês tanto me perguntam! Endereço, telefone, preço… TUDINHO. Acessem lá!

  1. Especial touca beanie: Esclarecendo de vez as dúvidas!
  2. TUDO (mesmo) sobre a touca beanie
45 pensamentos sobre “Onde comprar touca Beanie!

    • Oi Nicole! Infelizmente, não sei! Como é região fica difícil saber, apesar das toucas não serem fáceis de achar. O jeito mesmo é optar pela amiga internet haha Mas se souber de algo, faço outro post, já que várias meninas estão querendo. Beijos ^^

  1. Ajudou e muito,queria fazer só mais uma pergunta. Hahaha
    Éeh que essas toucas das fotos e talz aparenta ser bem femininas,sabe me dizer se tem na loja alguma mais masculina?

    Obrigado,beijão.

    • Que bom que consegui te ajudar!
      Então, elas são unissex, tanto que meu irmão de 22 anos roubou de mim algumas vezes pra ir á faculdade hahaha! É só você escolher uma cor neutra, como no caso, ele usou a cinza. Mas elas caem bem sim em homens também!
      Beijos

  2. Então,só queria tirar uma dúvida,ainda estão vendendo toucas beanies na rua de cima do Mercadão Municipal? (ou lá naquela loja não estão + vendendo?)
    Se eu andar na 25 de março toda,eu consigo achar essa touca em outras lojas?

    • Então, não posso de confirmar porque faz muuuito tempo que passei por lá novamente, então não sei se eles estocaram novamente! Mas creio que sim, já que a loja é especializada em toucas, luvas, cachecóis e tudo mais. Eu fiz um outro post com o endereço da loja, procura na tag!
      E sim, é capaz de você encontrar se rodar a 25 inteira. Afinal, tem de tudo lá né?!
      Espero ter ajudado, beijos :)

  3. Oi, moro em joao pessoa, e já reparei nos comentários que seria difícil encontrar toucas por aqui, pelo que eu vejo, a melhor opção é a internet msm, vc poderia me indicar um site confiável em que eu possa comprar essas toucas? Aguardo sua resposta anciosa..rs.! Grande bjo.!

Deixar uma resposta

