As tatuagens que eu faria!

Large

Imagens: We Heart It

Olá pessoarrrr! So sorry pelo pequeno sumiço, mas cá estamos hoje com mais um post pessoal, sobre tatuagens. Quem gosta?! \o/ Um dia, quem sabe, quando for maior de idade e tiver coragem, faria uma (ou melhor, umas 5!). Eu sempre fui de mudar sempre de tatuagens, uma hora quero uma, outra hora quero outra… Mas as que definitivamente decidi, são essas, então eu espero que vocês gostem do post e se identifiquem! Será que você também quer tatuar algo parecido com a minha? Olha só:

Cabide

Tumblr_mej9bbgf7h1ql1vtso1_500_large

Meio óbvio né gente?! haha. Sempre quis fazer uma e tenho certeza que não me arrependerei. Só não quero na nuca, acho muito clichê… O lugar eu ainda não sei, sugestões?! :D

Chave

Depois que vi a da Manu Gavassi no ano passado, me identifiquei MOOOINTO! Primeiro que acho lindo demais tatuagens na “região externa do antebraço” (é isso mesmo, produção?) e segundo que o significado traz o poder e a confiança de que você pode tomar decisões na vida. Sem contar que essas chaves meio vintages são fofas demais. Então… ♥

Frase da música “Playing God” do Paramore

Tumblr_m8oaircnrg1rd4uoko1_500_large

Gentchy, sonho da vida fazer essa tattoo! Primeiro que sou muito fã da banda e da música, e segundo e que a frase é muito perfeita: “Next time you point a finger I’ll point you to the mirror” traduzindo, “Na próxima vez que você apontar um dedo Eu te apontarei para o espelho” Amoooooo! Quero fazer no antebraço em pé, ocupando três linhas. Acho que vai ficar muito louco! ♥

Coração no dedo mindinho 

Tumblr_metv2hhlua1rly3fno1_1280_large

Sim, eu sei, muito clichê e blá blá blá. Mas que é lindo é. O lado positivo é que a dor será rápida, e o lado negativo é que ouvi dizer que é facílimo borrar. Mas vale tentar, né?! 

Frase na costela

Tumblr_mclryt5kph1qzabkfo1_500_large

Ainda não sei que frase, e nem se vou fazer mesmo. É uma região muito dolorida, mas também linda. Adoraria fazer uma na costela, abaixo do sutiã. Mas vamos ver com o tempo né?! Alguém quer enviar sugestões? :D

E foi isso, tãnã! Bem pouquinho né?! Mas as confirmadas mesmo são a do cabide, chave e a frase da música. Apesar de achar lindo eu tenho um certo medinho, mas ate os 18 eu supero, espero haha. Alguém gostou, se identificou? Comentem.

4 pensamentos sobre “As tatuagens que eu faria!

Deixar uma resposta

